1-É preciso que o responsável goste muito de eventos para que a organização resulte sucesso.Como a organização de um evento é muito complexa é exigido dedicação ''Complexa''dia e noite e execução se o responsável não gostar realmente de eventos não suportará por muito tempo tanta pressão.
Back-office(Parte administrativa de eventos)
Front-office(Área operacional de eventos)
Budget(Orçamento de eventos)
2- O organizador deve estar ciente que nem sempre tudo dará 100% certo.
é preciso manter a calma, a objetividade quando enfrentar alguma situação.
Na área de eventos não se diz problemas, se diz situação.
Lidar com situações.
Na área de eventos não se diz custo, se diz investimento.
Pois se uma pessoa contrata sua empresa é com objetivo de satisfação,realizar sonhos, comemorações.´Não se trata de custo, se trata de investimentos.
Desespero em eventos não dá certo.
Essa regra vale para suportar comentários e críticas maldosas de pessoas que não participaram de todas as etapas do processo e não conhecem as particularidades dos bastidores de um evento.
3- O organizador deve mostrar conhecimento,segurança e firmeza.
Lembre-se de sempre ser afirmativo em tudo com o seu cliente .
4- O organizador de eventos como responsável deve sempre circular pelo evento e nãp ficar somente nos bastidores.O organizador é responsável pelo evento e não o operário.
5- O resultado de um evento ocorre ao término ou um período posterior a ele, é precioso administrar o resultado pretendido.
6- O organizador deverá sempre se referir as despesas com o evento, mencioná-los como investimentos e não como gastos ou custos.
7- O organizador deve estar ciente de que um bom evento não é necessáriamente aquele que tem o maior nível de investimento,tanto é possível gastar muito sem sucesso, como desenvolver um evento com um investimento relativamente pequeno,mas com criatividade aliada a estratégia.
8- Superem a cada evento a qualidade anterior.
Ou seja, a cada novo evento faça ele ser melhor do que o anterior.
9-O cliente ou visitante deve sempre vir em primeiro lugar, este é o famoso público alvo, não se pode esquecer deles, decepcioná-los durante o evento.
10- Entre muito participantes de eventos, quem tem uma diferenciação é rei,ou seja,quem souber diferenciar sem quebrar as regras do bom gosto, jamais será esquecidos pelos presentes
Back-office(Parte administrativa de eventos)
Front-office(Área operacional de eventos)
Budget(Orçamento de eventos)
2- O organizador deve estar ciente que nem sempre tudo dará 100% certo.
é preciso manter a calma, a objetividade quando enfrentar alguma situação.
Na área de eventos não se diz problemas, se diz situação.
Lidar com situações.
Na área de eventos não se diz custo, se diz investimento.
Pois se uma pessoa contrata sua empresa é com objetivo de satisfação,realizar sonhos, comemorações.´Não se trata de custo, se trata de investimentos.
Desespero em eventos não dá certo.
Essa regra vale para suportar comentários e críticas maldosas de pessoas que não participaram de todas as etapas do processo e não conhecem as particularidades dos bastidores de um evento.
3- O organizador deve mostrar conhecimento,segurança e firmeza.
Lembre-se de sempre ser afirmativo em tudo com o seu cliente .
4- O organizador de eventos como responsável deve sempre circular pelo evento e nãp ficar somente nos bastidores.O organizador é responsável pelo evento e não o operário.
5- O resultado de um evento ocorre ao término ou um período posterior a ele, é precioso administrar o resultado pretendido.
6- O organizador deverá sempre se referir as despesas com o evento, mencioná-los como investimentos e não como gastos ou custos.
7- O organizador deve estar ciente de que um bom evento não é necessáriamente aquele que tem o maior nível de investimento,tanto é possível gastar muito sem sucesso, como desenvolver um evento com um investimento relativamente pequeno,mas com criatividade aliada a estratégia.
8- Superem a cada evento a qualidade anterior.
Ou seja, a cada novo evento faça ele ser melhor do que o anterior.
9-O cliente ou visitante deve sempre vir em primeiro lugar, este é o famoso público alvo, não se pode esquecer deles, decepcioná-los durante o evento.
10- Entre muito participantes de eventos, quem tem uma diferenciação é rei,ou seja,quem souber diferenciar sem quebrar as regras do bom gosto, jamais será esquecidos pelos presentes
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